quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dose de motivação semanal!



Vamos em frente!

Bjokas!



Antes e Depois




Vi hoje no blog da Larissa ( http://www.meuemagrecimento.com/ ) estes antes e depois, e resolvi roubar  copiar aqui para vocês. Não tem como não se animar vendo isso! Vamos lá. Todos firmes e Fortes!!!!





beforeandafterfatlosspics:

aisha-mh
Starting Weight: 146 pounds
Current Weight: 115 pounds
My goal for 2013 is to get more toned and have killer abs by this summer. 



cassiefitness:

platysma:

funeralformyfat:

118pounds down! Height: 5’8

wow, great job girl! <3

Ive actually spoken to this girl. Such an inspiration! x





wow!


thefitty:

WOW! Talk about motivation!!!
Always reblog!

Always, always reblog Taralynn.


runyourfuture:

nxfitness:

countdowntoskinnysummer:


30 day shred - before and after!
 I did Jillian Michael’s 30 day shred for 30 days, taking one or two days off to rest. I did not combine it with any other exercises because it included strength training and cardio. I ate healthy (even took a few days off!) and never denied myself food if I was hungry. I feel like I’m in the best shape of my life! What could you do in 30 days the healthy way?

shiiiit

oooo im doing this rn too! i can’t wait for this too happen to me

YESSSSS. For the Brand New lyrics, especially haha.


chloe-eats-clean:

before-and-after-pictures:

Starting Weight: 165 lbs
End Weight: 125 lbs
Height: 5’9”
Age: 21 years old
I finally did it! After 9 months I can proudly say that I have lost 40 pounds total. I am a little bit over 5’9” and I am 21 years old. I first started using the weightloss community on tumblr to keep me motivated but as I started losing more and more weight I found motivation within myself.
My next goal is to start working on toning. I hope these pictures will inspire someone out there just like I was inspired 9 months ago by the pictures posted on this site! I post periodically on my blog myjourneybacktothin.tumblr.com so please follow if you’d like! My new years resolution is to start blogging more frequently so I would love some new followers before the 1st of the year. As always, I will answer any questions that you may have about my experience!
Good luck with your weightloss goals! Anything is possible with a positive mindset and a plan!
—-


Before and After Pictures of Weight Loss is now on twitter! Make sure you’re following on tumblr, too!
You can also Shop here for great weight loss and health products at rock bottom prices & follow here for workout songs!




Saw this on Reddit, too. Get it girl!






Força, foco e determinação galera, que logo sejam nossas as fotos inspiradoras! =D

Bjokas!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pesagem + Luto

Infelizmente não me pesei ontem acordei atrasada acabou não dando tempo, me pesei hoje de manhã e o visor mostrou  57,7kg.
Contra os 58,3kg da semana passada tive um bom resultado, entretanto ontem fui doar sangue então penso que um pouco desses gramas seja devido ao corpo não ter produzido o total de sangue que foi doado ainda...
Meu corpo não está perdendo peso tão rápido como na semana passada, acredito que por que agora estou começando a perder peso novamente de fato, enquanto que no inicio desse mês estava apenas voltando ao peso que já tinha conquistado. Resumindo minha semana, fiz tudo certinho até quinta feira.
Na sexta passada tive uma crise de gastrite bem chata que durou até sábado, não sei exatamente o motivo mas devido a ela não segui a  dieta do desafio de carnaval nem sexta nem sábado e nem fiz AF,  não comi muito mas isso devido a própria gastrite. No domingo fiquei tão abalada com a tragédia que aconteceu com os jovens aqui em Santa Maria, que fica a 400km daqui de Passo Fundo que não consegui pensar em dieta ou RA, fiquei realmente muito chocada, passei o dia em frente a televisão chorando e até agora me emociono com o que aconteceu com esses jovens, eles que eram exatamente iguais a mim ou meus amigos, em uma festa como as que vou, com sonhos como os meus e que nunca mais poderão ser realizados. =/ Desculpa falar disso aqui, sei que muito não aguentam mais ver e ler sobre isso, mas como disse fiquei realmente abalada.

 Ontem, devido a essa tragédia fui doar sangue como disse e com a doação de sangue minha pressão teve uma queda brusca e acabei tendo um episódio de desmaio logo depois da doação, creio eu que por não ter dormido direito e ter comido só um sanduíche do próprio hemopasso ( hemocentro da minha cidade) no almoço, Isso é bom para ver a importância de seguir as recomendações para a doação, certamente se tivesse bem alimentada e descansada isso não teria acontecido, como já não aconteceu da oura vez que doei, mas é bom para aprender. Enfim por causa do tal desmaio também não segui dieta nenhuma ontem e acabei comendo mais livre para me recuperar.
Hoje pretendo voltar a seguir no que posso o desafio de carnaval., espero não ter mais contratempos e que tudo siga normalmente. Espero que ainda de tempo de perder mais alguns Kg até o final do desafio.

Antes de me despedir peço que aqueles que leem meu blog e tenham uma crença, qualquer que seja, façam orações pedindo força a essas famílias que perderam membros tão jovens, e que todos possamos receber a boa notícia de que os que estão nos hospitais conseguiram se recuperar e voltar para suas casas.




Bjos a todos e espero que meus próximos posts voltem a ser bem mais animados do que este!


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O amor engorda?

Como diz na descrição do meu perfil, desde que comecei a namorar engordei mais de 15 kg, dia desses estava pensando sobre isso e procurando consultas com  a nutri, conversas sobre peso no Msn e lembranças tristes de pesagens resolvi por tudo isso em um gráfico para ver essa "evolução" do peso. Cheguei me assustar, praticamente não tive momentos de emagrecimento significativo até começar a blog, apenas kg e kg a mais. Olhem vocês mesmos:


Apenas com o início do blog é que realmente meu peso passou a baixar... Mas fico a me indagar por que isso?
Alguns dizem que paramos de nos cuidar quando encontramos segurança em um relacionamento, mas não acho que seja o caso pois antes desse namoro já não me cuidava a muito tempo, arranjar um namorado não era parte dos meus objetivos assim não pode ter sido isso que mudou. Na verdade minha preocupação até aumentou por ter alguém que eu me importava em agradar.
O fato é que no inicio do relacionamento, digamos primeiro mês, meu peso até baixou, deve ser o tal de a paixão emagrece... não tinha fome nem nada apenas suspiros e gargalhadas... a cada mensagem o coração disparava e com isso se iam algumas calorias. Conforme passou o tempo passamos a nos ver diariamente e ai é que a coisa começou a ficar feia... 
Para a pergunta, o que vamos fazer hoje? as respostas mais ouvidas:
-Vamos sair comer um xis.
-Vamos tomar um sorvete.
-Vamos em uma churrascaria.
- Vamos comer batata frita.
- Vou cozinhar para você hoje.
-Vamos na casa da minha tia comer lasanha...
-...
É um lanchinho aqui, almoço ali, ceia acolá, uma viagem de férias cheia de comidas típicas, bebidas deliciosas, sobremesas fartas, cestas de chocolate em datas especiais, jantares românticos cheios de molhos gordurosos... 
E assim passaram-se os anos, durante esse tempo comecei a faculdade e com ela nada de tempo para malhar.. ainda para ajudar comida rápida entre um período e outro, não podia ser diferente, de que forma esperava emagrecer dessa forma?
Me lembro que logo nos primeiros meses de namoro reclamei que tinha engordado, estava com 50kg (  ó sonho meu voltar a estes) e ouvi um aliviante: - 'Você está linda amor, 50 kg não é gorda nada, poderia chegar a 60kg e ainda te acharia linda". No dia achei lindo, e ainda me alivei: -Tenho mais 10kg de segurança, nunca vo engorda tanto assim! hahah doce ilusão.
Continuei com os lanches fritos no intervalo, com jantas pesadas dia sim dia não, xis todos os finais de semana...

Apenas após subir na balança e ver '65kg' foi que me deu o click de que algo estava realmente errado. -"Para tudo, minha lindeza estava garantida até 60kg e agora?" Brincadeiras a parte da pra ver no finzinho do gráfico meu peso caindo, claro que não pelo comentário do meu namorado lá no incio mas sim por que realmente eu não me achava mais linda, não estava mais gostando do que o espelho mostrava.Agora estou em processo de emagrecimento, estou aprendendo a dizer não aos convites tentadores do meu namorado. Meu relacionamento? Continua muito bem obrigada, alias até melhor que antes. Ainda tenho um longo caminho para voltar ao que era antes de começar esse processo rumo a obesidade, mas vou conseguir certamente, principalmente por mim, para que eu me ame cada vez mais, mas também por esse meu namorado lindo que merece uma gatona ao lado dele...

Mas e voltando ao assunto Paloma, afinal o amor engorda?
Não, o amor não engorda não. O que engorda mesmo, é a comida e em excesso!



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pesagem

Olá gurias e gurises, tudo bom?
Esse final de semana não foi lá essas coisas ( sempre o  maldito fina de semana). No sábado, até a janta segui tudo direitinho, mas de noite teve niver da minha vózinha, como disse esta passando uns dias lá em casa, nada como um belo churrasco caprichado, brigadeiro e torta de aniversário pra trair a dieta, ao menos comi pouquinho no churras e só um pedaço de torta. Depois fui para o show do Vera loca, a música deles mais famosa é Borracho y Loco. Eu que não bebia a séculos entrei no clima e esqueci as calorias da cerveja, mais 3 ou 4 long neck pra conta...A festa foi ótima, aproveitei bastante, pulei muito, talvez por isso até que o estrago não foi tão grande.

No domingo acordei na hora do almoço, com o corpo todo molenga, acredito que por causa da bebida e de ter ido dormi 8h da manhã, que não podia ser outro se não o que sobrou do churrasco incluindo a torta. =X
De tarde meu namorado foi lá em casa e quando ofereci torta para ele não resisti e lá se foi mais um pedaço de torta. De noite jantei a sopinha que a nutri ensinou no desafio de carnaval, fomos no teatro e ao sair meu namo quis ir comer pastel, e não é qualquer pastel é O PASTEL! não pedi pra mim, mas comi mais ou menos 1/3 doS dele.  Sendo que esse 1/3 foi de um pastel de strogonoffe e outro de chocolate ( que maravilha de ceia, sendo que deveria ser uma fruta hein dona Paloma). Finalmente fui dormir (único jeito de parar com as jacadas infinitas).
Hoje de manhã já sabia no que ia dar, kgs a mais na balança.
fui surpreendida com um aumento que considerei pequeno frente aos exageros que cometi. O visor mostrou 58,3 kg. 400g a mais do que na sexta-feira, e 800g a menos que na segunda passada. Assim embora tenha engordado nesse findi, o balanço da semana foi positivo. VIVA O DESAFIO DE CARNAVAL!!!
Vou me esforçar ao máximo para fazer tudo certinho essa semana e recuperar esse prejuízo do findi.

Por hoje é isso pessoal! 
Uma ótima semana a todos de muita força e determinação!

Bjokas



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio de Carnaval

Olá garotos e garotas!
Como estão? Firmes e fortes? Eu to passando aqui hoje pra contar rapidinho como está indo o Desafio de Carnaval.



Estou adorando faze-lo, me motiva muito ter um cardápio para seguir. Fico ansiosa (no bom sentido) para saber o que deverei comer nos próximos dias.

Estou triste que não segui os dois primeiros dias, eu não tinha visto a postagem. Estou me esforçando para cumprir com o que a nutri esta passando afinal, quem não quer emagrecer 7 dias em 35 dias?????
Para mim 4 kg estaria ótimo.

Alguns dias tivemos que fazer low-carb, foram os mais complicados pois estou habituada a comer pão integral, e  frutas nos lanches. além disso é mais chato de levar pro serviço um punhado de presunto que um maçã =p. Mas mesmo assim consegui cumprir, tive um deslize pois minha avó está na minha casa e chegou lá com uma sacola de bolinho de massa de pão frito, eu não resisti... =/
Mas mesmo assim a balança se mostrou minha amiga e venho perdendo peso continuamente, são poucos gramas por dia. Mas quero comemorar cada um deles! \\o o/\o_.
Um problema que tenho para seguir a dieta é que devido ao meu horário de trabalho almoço muito tarde ( 15h, 16h)  então estou fazendo um lanche a mais de manhã, algumas vezes.
O maior desafio é o final de semana , que está vindo ai, mas vou ser forte para evitar sair do plano.
Comecei o desafio com 60.5kg e graças a esse plano já baixei para 57.9kg \o Valendo muito a pena meu esforço, to orgulhosa de mim mesma!
Bom é isso, quando der venho contar novidades do Desafio!


Bjokas


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

App para ajudar na caminhada rumo ao emagrecimento


Oláa, estou passando por aqui para contar de um App que estou usando para me ajudar na dieta. O nome é Noom Weight Loss, ou simplesmente Noom.
É um aplicativo excelente, supercompleto, estou gostando muuito. Ao invés de funcionar como um simples registro de peso, ele oferece programas de exercícios simplificados que podem ajudar a atingir o objetivo.
Além disso, ele combina malhação com boa alimentação, indicando os produtos que são mais saudáveis, para que nós passemos a se alimentar melhor. Tudo isso em uma interface bem bonita. Cada dia temos artigos para ler, e ganhamos pontos por registrar nossas refeições e exercícios.

Com o auxílio do Google Maps e o GPS  ops exercícios são controlados e registrados todos os dias. 
Tem também o espaço para colocar as pesagens, para podermos ver a nossa evolução em gráficos e estatísticas.
No entanto, é uma pena que este programa seja totalmente em inglês, o que pode dificultar a um pouco quem não compreende o idioma, eu estou usando o tradutor do google quando tenho dúvidas, mas a maioria das palavras são simples e aprende-se rápido. Para mim está valendo muito a pena.
Tem ainda a versão paga, mas eu não senti necessidade alguma de migrar para ela, 

Se alguém ai tiver android e quiser baixar, vou deixar o QR-CODE.


Videozinho  de publicidade do Noom - em inglês.

Bjokas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Simulação Motivadora

Oláa! Passando aqui para mostrar para vocês a simulação que fiz no site: http://www.modelmydiet.com/
Você insere seu peso e altura atual, e a sua meta e ele simula a mudança. AMEI !!
É ótimo ter uma inspiração, e o legal é que realmente a "bonequinha do antes" ficou parecida com o meu corpo atual. =D
Se alguém quiser fazer nesse endereço tem algumas dicas para converter as medidas e tal: http://vivi-saude.blogspot.com.br/2009/07/modelo-inspiradora-antes-e-depois.html



E vamos lá, rumo a bonequinha linda do depois!

BjooSS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Treino da Barriga Chapada sem fazer um único abdominal

Continuando... 

achei interessante dividir esse treino para substituir os abdominais com vocês. Vou começar a coloca-lo em prática hoje. Vamos ver quais vão ser os resultados.

Treino Da Barriga Chapada


Na posição de flexão, apoie os cotovelos no chão e concentre o peso do corpo no antebraço. Seu corpo deve ficar reto. Contraia o abdômen e segure a posição por 60 segundos. Se você não conseguir, segure por 5 a 10 segundos e descanse 5 segundos, até chegar a 1 minuto.

Treino Da Barriga Chapada2


De lado, apoie-se no antebraço direito, pé esquerdo sobre o direito, mão na cintura. Contraia o abdômen e segure por 60 segundos. Se não der, segure por 5 a 10 segundos e descanse 5 segundos, até chegar a 1 minuto. 
Dica: Mantenha os quadris e os joelhos fora do solo.


Treino Da Barriga Chapada3


Deite-se de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Abra os braços na linha dos ombros, palmas viradas para cima. Levante os quadris até seu corpo ficar em linha reta dos ombros aos joelhos (a). Contraia o abdômen e leve o joelho direito em direção ao peito (b). Segure por 2 segundos e repita com o joelho esquerdo. Essa é uma repetição. Faça duas ou três séries de 5 a 10.

Treino Da Barriga Chapada4

Pegue um pesinho e fique de pé com as pernas afastadas na linha dos quadris e os braços estendidos na linha dos ombros (a). Contraia o abdômen e dê um passo à frente com a perna esquerda, até suas pernas formarem um ângulo de 90 graus. Ao mesmo tempo, gire o tronco para a esquerda (b). Volte ao centro, dê um impulso e fique de pé. Repita com a perna direita. Essa é uma repetição. Faça de dez a 15. 
Dica: Mantenha os cotovelos estendidos, mas não hiperestendidos

Treino Da Barriga Chapada5

Na posição de flexão, apoie os cotovelos no chão e concentre o peso do corpo nos antebraços. Seu corpo deve ficar reto (a). Contraia o abdômen e transfira o peso para o antebraço direito. Estenda o braço esquerdo à frente (b) e segure por 3 a 10 segundos. Devagar, apoie o braço no chão. Repita com o braço direito. Essa é uma repetição. Faça duas ou três séries de cinco a dez repetições, com 1 minuto de descanso entre as séries.

Treino Da Barriga Chapada6

Na posição de prancha lateral (a), contraia o abdômen e aponte a mão esquerda para o teto (b). Leve o braço esquerdo para baixo do seu corpo e gire o tronco até ele ficar quase paralelo ao solo (c). Retorne à prancha. Essa é uma repetição. Faça duas ou três séries de cinco a dez repetições e descanse 1 minuto entre as séries.

Treino Da Barriga Chapada7

Deite-se de costas com o joelho direito flexionado e a perna esquerda estendida. Abra os braços na linha dos ombros, palmas viradas para cima. Levante os quadris a uns 5 centímetros do chão (a). Agora, levante os quadris até seu corpo ficar em linha reta dos ombros aos joelhos (b). Segure por 2 segundos e desça a perna. Essa é uma repetição. Faça duas ou três séries de cinco a dez repetições com cada perna. 
Dica: Para dificultar, cruze os braços sobre o peito 

Treino Da Barriga Chapada8

De pé, pegue um pesinho com a mão esquerda e deixe-o ao lado do ombro, palma virada para dentro (a). Dê um passo para trás com a perna esquerda até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus, ao mesmo tempo que levanta o pesinho em direção ao teto, sem se curvar (b). Abaixe o pesinho de volta à posição inicial, enquanto fica de pé novamente. Essa é uma repetição. Faça dez a 15 e troque os lados.




Copiado de: http://www.wallstreetfitness.com.br/fique_por_dentro/artigo/776/treino-da-barriga-chapada-sem-fazer-um-unico-abdominal/

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pesagem

Olá, e ai todos firmes com seus objetivos?
Eu to indo, estou tentando seguir a dieta proposta no desafio de carnaval. No final de semana não deu lá muito certo, mas mesmo assim o saldo semanal foi positivo! 

Após uma "breve" visita a casa dos 60 nas festas de final de ano, estou voltando para essa casinha linda dos 50. Estou com 59,1kg. \o/

Falando da dieta do desafio de carnaval, (http://www.desafiodasestacoes.com/) essa terça e quarta são dias de Low-carb, ou seja evitar ao máximo comer coisas que contenham alta taxa de carboidratos, dando um choque no organismo. Acredito que vai ser tranquilo de cumprir, por ser apenas dois dias, mas se fosse mais tempo, como na DUKAN, acho que eu ia ter muuita dificuldade. Admiro as guerreiras e guerreiros que seguem a dukan direitinho, me parece muito difícil.
Por hoje é isso.

Bjocas!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fazer abdominal emagrece a barriga?


 (Fisioterapeuta)

Fazer o abdominal tradicional todos os dias não emagrece, não faz perder a barriga e ainda pode prejudicar a coluna. Confira o porquê e veja qual a forma correta de fazer abdominal em casa ou na academia.

Riscos do abdominal tradicional

Segundo investigações científicas, o exercício abdominal tradicional não é a melhor opção para emagrecer nem para deixar a barriga definida, e além disso ele pode até causar sérios problemas de coluna mesmo quando  é executado de forma correta.
O abdominal tradicional além de ser só trabalhar o músculo reto abdominal deixando os outros músculos abdominais inativos, aumenta o risco de lesão na coluna lombar e o risco de chances de hérnia de disco pela pressão que ocorre no final da coluna e na zona do pescoço, e ainda potencializa a má postura favorecendo a "corcunda".
De acordo com os pesquisadores, os melhores exercícios abdominais são aqueles que trabalham toda a parte da barriga, fortalecendo os músculos da parte da frente, dos lados e a parte de trás, pois desta forma há um equilíbrio entre as forças e isto além de melhorar a aparência de toda a região abdominal, favorece a postura e não há risco de lesões na coluna.

Forma correta de fazer abdominal

Desta forma, a prancha frontal é uma das melhores formas de trabalhar os abdominais pois trabalha toda a região abdominal, tanto anterior, como posterior e lateral e não prejudica em nada a coluna, nem a postura.
Este exercício consiste em permanecer na posição horizontal apoiando o peso do corpo nos antebraços e na ponta dos pés, mantendo o olhar fixo no chão. Deve-se permanecer nesta posição estática por no mínimo 15 segundos e repetir o mesmo exercício por 3 a 5 vezes, dia sim, dia não.
Quem não conseguir manter esta posição estática por 20 segundos deve manter pelo maior tempo que conseguir e depois dividir este valor por 2 e realizar 3 séries. Por exemplo: Se o máximo que o indivíduo conseguir for 10 segundos, ele deverá fazer 3 séries de 5 segundos, mantendo os músculos do abdômen sempre bem contraídos e as costas o mais reto possível.

Fazer abdominal todo dia faz mal?

Fazer este exercício abdominal (prancha frontal ou lateral) não prejudica a coluna e não faz mal, contudo não se deve realizar o mesmo exercício todos os dias para que as fibras musculares descansem e assim alcancem o seu potencial máximo, fazendo uma espécie de cinta natural que não irá propriamente queimar a gordura acumulada nesta zona, mas poderá melhorar a sua aparência, deixando o abdômen mais definido e sem celulite.

Fazer abdominal com peso ou sentado

É desaconselhado fazer abdominal com peso ou sentado pelo potencial risco de lesões na coluna.
Contudo, o ideal é que o indivíduo converse com um educador físico que possa indicar o tipo de abdominal mais indicado para suas reais necessidades antes de realizar qualquer exercício em casa ou na academia.

Referência Bibliográfica

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Motivação!



 -O fracasso é um evento, não uma pessoa. Ontem terminou na noite passada.
  
-Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.


 -As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso
recomenda-se diariamente.

-Coloque todas as desculpas de lado e lembre-se: Você é capaz.

-Você não tem que ser grande para começar, mas você tem que começar, para ser grande.

Zig Ziglar (6 Novembro 1926) é um escritor e orador americano.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 e desafio de carnaval

Olá, eu sumi né? Final de ano cheio de compromissos, viajens, jantas =X
Estou passando na corrida aqui, mas para dar uma breve atualizada pra vocês o final de ano foi ótimo, mas teve o um saldo muito negativo na reeducação alimentar, voltei para a casa dos 60 kg =(((
Estou com 60,5 kg hoje. Mas 2013 começou  e com ele a minha vontade de recuperar o tempo perdido e os Kg ganhos.
Vou participar do Desafio de Carnaval para dar um gás a mais, ele vai ter uma dieta para as participantes que quiserem seguir. Vou tentar ao máximo seguir para ver se volto para a linha.

 Se mais alguém quiser participar só clicar no link e se inscrever!





No mais desejo um 2013 maravilho para todos. Com muita garra, saúde, sucesso nos projetos de cada um e muita força de vontade para se manter firme atrás dos sonhos, sejam eles quais forem!

Bjão!