segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

To de volta!

Olá!!! Sim pessoal eu ainda estou viva, gordinha mas viva =p!!
Desculpem ter desaparecido da face do blog, o que aconteceu foi que estava no final da faculdade e o TCC me deixou sem tempo para N-A-D-A!

Passado esse tempo de tumulto e foco total na faculdades cá estou eu de volta. Eu tinha criado outro blog para tentar emagrecer ( link no post de baixo) por que estava envergonahda de postar aqui após ter engordado, mas dessa vez decidi voltar para cá mesmo. Sim eu engordei, eu não consegui manter o foco, fui fraca e perdi o que tinha conquistado! Hoje estou com 64,4 KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!b  =(

Sinto vergonha por isso, mas não vai ser tendo vergonha e em escondendo que vou perder esses kilos que ganhei, por isso resolvi voltar para cá que foi onde eu tive os melhores resultados. Espero poder contar novamente com o apoio das minhas amigas blogueiras lindas =)

Bom a novidade é que após mm pesar, chorar, me odiar e fazer drama eu decidi mudar e entrei para o programa do Dieta e Saúde.

A ideia é baseada na dieta dos pontos, eles fazem uma avaliação do nosso peso, altura e sexo e recomendam a ingestão diaria de pontos. Ai tem dividido as pontuações para cada refeição e quantidade de porções de cada tipo de alimento que devemos comer. Cada coisa que comemos anotamos no diario alimentar e ele nos dá os pontos do alimento. Lá também tem blog de acompanhamento, bem legal. Diario de Exercício, cardápio sugerido, receitas, matérias, depoimentos, videos, revistas...  Além disso tem reuniões em grupo com um nutricionista quase que o dia todo, temos um grupo com horário fixo na semana para participar, mas dá para entrar em qualquer reunião que esteja ocorrendo. Essa é uma das coisas que mais curti, pois dá para contar com a ajuda do grupo e tirar dúvidas com a nutri. =D Estou gostando bastante desse formato. Uma pena que seja pago, mas se alguém ai quiser entar vou deixar um link para entrar com desconto, dêm uma olhada. Para quem tem dindin para investir acho que vale a pena.  =D

http://www.dietaesaude.com.br/convide/13177


Por enquanto é isso. Prometo que vou manter o blog atualizado, afinal essa é uma das melhores ferramentas que conheço para se manter motivado!

Com o tempo vou entrando no cantinho de cada um e dando um oizinho. Tenho saudades de todos!!

Bjão!!