segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Atualizando

Olá, Como estão?
Embora eu tenha andado sumida do blog, fico feliz em dizer que estou firme e forte na dieta. Nesta sexta-feira tive minha consulta com a nutricionista e meu resultado foi bom. Não foi uma maravilha, mas emagreci! =D

Após estar com 68,1kg dia 24/10 estou com 65,80Kg. 2,3kg eliminados  \o/

Minhas medidas também diminuiram um pouquinho:

                   24/10                            21/11
Braço:         30,8                               28,5
Cintura:        79                                77,5
Abdominal: 99                                  97
 

Fiquei feliz com o resultado e mais motivada para prosseguir. Esse final de semana acabou fugindo um pouco da dieta por ter ido viajar com a familia... Mas tudo bem, uma nova semana esta começando e vou fazer tudo certinho e mostrar um resultado ainda melhor dia 19/12.

=D

Boa semana a todos! =)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

5º Dia, firme e forte

Hoje foi um bom dia para a dieta, segui tudo direitinho. Na verdade só esqueci o lanche da tarde que era apra ser as 15:30 e acabei comendo só as 17:30, mas tudo bem, sobrevivi e não comi a mais por conta disso.
Amanhã quero acordar cedinho para  a academia e depois vou ter minha primeira consulta com uma psicóloga...
 então: Boa noite!

Bjo Bjo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

4º- Hard day

Bem, como falei, hoje seria um dia difícil e de fato foi... Acordar mega, hiper, power cedo ( vulgo as 3h da manhã) fez com que todo o plano alimentar ficasse bagunçado, mas até ai tudo bem. Difícil mesmo, foi ficar na reunião esperando o almoço que foi só as 14h e sentir o estomago roncando loucamente, para logo depois e ir comer em um restaurante cheinho de delicias que nunca provei! Ai ai, tudo para ajudar... mas acho que me sai bem, tentei comer as porções dentro do meu plano e acho que consegui \o... 
Até a parte de todos insistirem para eu provar as sobremesas, não resisti e acabei comendo. Mas também, não é todo dia que se tem comida chic grátis assim, comi um copinho de musse de maracuja e um pedaço beeeeem fininho de torta de chocolate, o resto do dia mesmo comendo fora do horário consegui comer as porções corretas e diminui um pouquinho para compensar, ou tentei. Mas, acredito que me sai bem, ao menos muito melhor do que se não tivesse fazendo a reeducação alimentar. =)

Amanhã, volto a seguir tudo certinho, estou confiante!



Por hoje é isso! 

Beijão!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Segundo dia, Su-ces-so!

Segundo dia, me saí muito bem, plano alimentar seguido a risca! \o To pondo fé!

Amanhã será o desafio da semana, vou viajar com meu pai em uma reunião de trabalho, saimos as 4h da madruga, então já bagunça todo meu cardápio e depois certamente terá almoço com os colegas de trabalhao e não costumam escolher lugares leves, além disso com certeza vai ter coffe break comvmuita junk food... Mas que nada que venham os desafios estou pronta para vence-los! >)

That´s it!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

O dia D!

To de parabéns, me sai muito bem nesse primeiro dia de vida nova, ao que se refere a alimentação, e nem foi tão difícil assim, na verdade a dificuldade está na nossa cabeça e acho que minha cabeça voltou para o lugar, sinto que estou realmente focada de novo, como estava a dois anos atrás. Segui certinho a dieta passada pela nutri, ela me pediu para voltar em 20 dias, já deixei marcada a consulta e dia 21/11 quero mostrar um grande resultado, até por que sei que é no inicio que perdemos mais peso.
Não vou me pesar fora da nutri, quero deixar para me pesar só lá, assim me obrigo a ir certinho e me cuido mais com medo de passar vergonha! hahaha. To me sentindo desafiada por mim mesma, e adoro desafios. 
Falando em desafios, minha família vai viajar para porto de galinhas  em Fevereiro e eu teria que ficar no escritório para eles enquanto isso, mas após muito papo meu pai me disse que posso ir nessa viajem como prêmio se eu conseguir emagrecer, ele queria menos de 60 kg ( sim meu pai está preocupado com meu ganho de peso), mas não gosto de perder peso tão rápido então consegui negociar para 62 kg. Eu acredito que mesmo que eu não emagreça tudo isso ele iria me deixar ir, mas decidi me desafiar e fazer o que puder para estar com esse peso ou menos no dia da viajem. Só depende de mim!


Peso atual: 68,1  kg

Meta que PRECISA ser alcançada: 62 kg em 06/02. 

AGORA VAI!!!