quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mudança de Casa!


Hoje de manhã que alegria,
quando me pesei e a balança sorria!

59 kg no visor eu vi,
Da casa dos 60 finalmente sai.

Tamanha a felicidade que senti!
Até uma rima eu escrevi!



saHSUAhsuaSUahsuHAUSHushuAHSUAhsuAH

É isso meninas, finalmente subi na balança e vi um 5 no lugar do 6.. heheh =)
Estou com 59,0 kgs redondinhos!
Ainda falta muito para minha meta, mas mesmo assim estou bem feliz com o que já conquistei! 
Agora é me manter ainda mais focada na RA e FA, até por que o verão tá ai e como todas nós quero estar linda pra ele!
E vocês como estão indo? Tudo certinho?
.
.
.
.
.




Bjinhos




5 comentários:

  1. Mas olha que orgulhinho da minha menina \o/ *-*

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!
    POR ESSA RIMA DÁ PRA IMAGINAR O TAMANHO DA SUA FELICIDADE RSRSRSRS
    CONTINUE FIRME Q A META PODE ESTAR AINDA LONGE MAS LOGO VC SE APROXIMARÁ.
    BEIJO!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee \o/\o/\o/
    Parabéns lindaaa
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Abram alas, nós temo uma poetisa! rsrsrsrsrsrs

    Parabémssssssss!!!! Linda Paloma. Já dá pra notar pela foto do seu perfil, o rostinho mais fino e o sorriso mais largo.
    Logo, logo seremos parceiras nesta casinha.Eu chego lá!

    Cheirinhos

    ResponderExcluir