quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Final de semana gordo, mas semana magra!

Oii gente, como vocês estão?
Eu tava atolada de provas, trabalhos, artigos apresentações...
Já é dia 05 e eu ainda não consegui parar para tirar minhas medidas do mês. Vou tentar fazer isso hoje a noite. O peso deu uma oscilada .. =/ Segunda pesei 58,7. Mas também era esperado isso. No final de semana tive aniversário de 80 anos do meu nono. Reparem que nono é avô em italiano... então imaginem a fartura da festa. Passei o final de semana rodeada de churrasco gordo, massa, bolacha, salames, queijos, ximias feitas em casa, leite tirado na hora, polenta frita e por ai vai... E vai dizer que não quer comer muito pra essa gente, a italianada se ofende gente! Afinal a cultura dele ainda é de "mangiare per crescere" e ficar belo, gordo e lustro. SORTE que não vou muito seguido lá, por não ser na mesma cidade se não ia ser feia a coisa...  Agora to tentando contorna isso com bastante AF, para ver se consigo alcançar minha meta de final de ano. Estou temerosa pelas festas de final de ano. Tem janta, encontro, coquetel... todo dia :S Vou te que me controla e muito!

 Bom mas atualizando vocês a aulas da faculdade estão acabando, mas infelizmente acabei ficando em um exame, vai demorar mais uma semana para as sonhadas férias! =/ Mas que nada,, ninguém mando não estudas mais antes né, o negócio é estudar agora. hehe
Como a minha academia é perto da faculdade e entrarei de férias, mudei nesse período para a academia do meu bairro. Fui ontem. Amei, tem mais aparelhos lá, e me puxam mais, a professora aumentou minhas cargas, números de série tudo... Disse que se tenho músculos para sustentar o peso do meu corpo tenho força para fazer mais exercícios também. E não é que ela está certa, consegui fazer as séries mais pesadas sim. Mas sai exausta. Foi uma ótima sensação ver que dei meu máximo. Gostaria de poder continuar indo nessa quando acabarem as férias, bom vamos ver talvez consiga encaixar em alguns dias que eu não tenha aula. Na academia que estava fazendo antes, pedi para fazer uma avaliação física para comparar coma  que fiz no dia que iniciei, eu fiquei três semanas indo só uma vez por semana nesse último mês, por conta das provas, mas mesmo assim o resultado da comparação diz que perdi 1,5 kg de gordura nestes 2 meses. É pouquinho né? Mas tem que ver a diferença que isso faz no meu corpo. Calças estão todas caindo... =D
Amanhã ou sexta faço um post com minhas medidas, que já não são tão reais devido ao final de semana rico em gordura e os dias que já se passaram desde de o final do mês. Mas é melhor tarde do que nunca.

Bjão gentee cuidem-se


2 comentários:

  1. oi gaucha linda, da uma olhada no teu email, é pra entrevista do desafio das estaçoes...beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, nossa nem tinha visto. A mensagem caiu no spam. Acabei de te mandar gaúcha querida. Obrigada pela oportunidade. Espero que ainda de tempo.

      Bjos

      Excluir