terça-feira, 2 de abril de 2013

Desafio de aniversário + pesagem

Olá gente, quanto tempo que não escrevo por aqui, desculpem o afastamento mas esse último mês foi bem tumultuado e infelizmente acabei ficando sem cabeça para passar por aqui. Nesse meio tempo, tive altos e baixos na RA, já a AF ficou totalmente de lado =/.
Dia 30 de Março acabou o prazo do meu desafio pessoal de Aniversário, infelizmente não consegui alcançar os 56 kg da meta. Estou com 56,7 kg, ou seja falta pouco mais de meio kg para chegar lá. Nesse um mês perdi 2,1kg, é pouco eu sei mas melhor perder isso do que não perder nada. Como a festinha do meu aniversário vai ser no próximo sábado  resolvi prorrogar meu desafio em uma semana passando o prazo final para 06 de abril. Meu medo está na hora que abrir meus ovinhos de páscoa que ainda estão empacotadinhos... :S

De qualquer forma estou feliz com meu emagrecimento, agora é se comportar direitinho essa semaninha para fechar o desafio com a medalha de ouro! 


Bjoss pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário