domingo, 11 de janeiro de 2015

2015 o ano do meu emagrecimento!

Olá, como estão?
Sexta-feira fiz mais uma visita a nutricionista e dessa vez como eu esperava nada de noticias boas...

O fim de ano foi muuuito complicado para a dieta, muitas festas, churrascos comilanças, casa de parentes, foi praticamente um mês tendo a comida como foco, e a nutri me disse para não ficar paranóica e aproveitar esses dias e como o esperado acabei recuperando peso novamente.
estou com 66,7 kg ou seja 900 gramas ganhos. =/ Mas tudo bem, se for pensar até que me controlei legal e foi pouco comparado a outros periodos que ganhei peso e nem eram fim de ano.
    Mas enfim, ano novo e uma nova chance de fazer tudo certinho. Minha próxima consulta está marcada para dia 30/01 por que depois vou viajar e não quero me pesar até lá, a nutricionista disse que o mínimo que eu devo perder nesse periodo é 2 kg, o que me faria pesar 64,7kg. Mas acho que consigo perder uns 3,5 kg seguinto tudo a risca e me exercitando, o que me deixará pertinho da minha meta pessoal. O fato é que vou fazer tudo da melhor forma e ter um ótimo resultado nesse dia para conseguir alcançar a marca de 62 kg até dia 04/02, vai ser bem difícil mas não sou de desistir!
Preciso voltar a fazer exercícios, minha situação financeira não está das melhores e eu também não estou muito animada com a academia, assim estou avaliando começar a caminhar e assim que possível correr, comprei um tênis com amortecedor e preparei uma playlist para ouvir, só preciso organizar meus horários e meter ficha!  E assim que minhas contas se estabilizarem volto para a musculação para tonificar o corpo.
O fato é que chega de desculpas e tudo mais dessa vez vai!!!
Escrevam o que estou dizendo:
                                  2015 SERÁ O ANO DO MEU EMAGRECIMENTO! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário