quinta-feira, 19 de março de 2015

Sinal de vida!

Oi, Oi, Oi...

To viva gente!!! hahaha



Esse ano de 2015 tá bem corrido pra mim, estou trabalhando muuuuuuito, estudando inglês e o melhor, me dedicando a RA e AF! =D
Isso me deixou meio relaxada em vir atualizar o blog, mas hoje me deu uma saudades desse cantinho.. hehehe

Bom... Eu continuo seguindo o cardápio passado pela minha nutri, e estou me esforçando para fazer AF. Mas como estou viajando muito, ir a uma academia é impossível. Então, estou caminhando na rua mesmo.
Durante esses primeiros meses de Janeiro, fui a Porto de Galinhas,, mesmo sem ter alcançado os 62 kg. =p e bem voltei de lá mais cheinha... Depois carnaval e enfim,na última ida a nutricionista o resultado foi 65,8 kg. =(
Ela me disse que foi bom pois engordei pouco para quem passou 10 dias na praia comendo desenfreadamente, hahahah..

Minha próxima consulta é dia 27/03. E hoje pela manhã me pesei na minha balança mesmo, 64,1 kg. Como na nutri é de tarde  acredito que vá dar um pouco a mais, mas tudo bem, sinto que estou emagrecendo, beeeeeeeeeeeem devagar, mas emagrecendo. Espero ter um resultado bom na consulta da semana que vem. =D

E vocês amores e amoras como estão?


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário