quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

2022 - Novo ano, novo objetivo, nova faixa etária

Olá absolutamente ninguém, bom talvez eu mesma daqui um tempo quando vier reler... 

Estou passando para registrar que para 2022 defini um objetivo muito simples e claro, me exercitar todos os dias por pelo menos 20 minutos. 

Seja fazendo a dança que iniciei, caminhada, seja fazendo abominais ou agachamentos em casa. O fato é que preciso estar ativa. Unica desculpa aceita são questões de saúde.
até o momento fui muito bem, fiz 19 dias de exercício, falhei um dia por puro esquecimento... 

Junto cm isso, claro também quero cuidar melhor da minha alimentação, dei uma descuidada grande de outubro para cá e cheguei aos 69,5 kg nesse final de ano! Alerta Vermelho!

Já marquei nutricionista e nos próximos meses isso deve voltar a alinhar. 
Hoje estou com 67,8kg,colesterol alterado, mas glicose e demais exames controlados! 
Quero muito estar com menos de 65kg no meu aniversário de 30 anos. Faltam 68 dias, seria o máximo perder 7 kg nesse tempo para estar abaixo dos 60, mas como sei que estou com o metabolismo bem lento vou com calma e focando na reeducação mesmo, estando com 64,9 kg já ficarei bem feliz. 

Bom é isso! Vamos que vamos!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário