domingo, 30 de setembro de 2012

Final de semana + final de mês


Bom hoje como é dia 30 seria dia de pesagem medidas e afins, mas infelizmente como  estou usando uma balança de farmácia perto do meu trabalho e hoje é domingo vou ter que pesar amanhã
Mas mesmo assim tirei minhas medidas e já atualizei minha tabelinha aqui do lado --->  
E vou colocar minhas medidas atualizadas aqui também para registra o meu histórico:

Altura: 1,54
Manequim: 42
Busto:100
Cintura:78
Quadril: 102
Barriga: 99
Coxa: 61
Braço 29
Panturrilha: 37

Fiquei satisfeita com os resultados pois estou cumprindo a redução de peso de forma gradual como tinha planejado, lenta mas continua. Quando decidi emagrecer li artigos que falavam que o ideal é perder meio kg por semana e estou conseguindo manter essa média desde de então. =D
Sexta-feira me pesei para ver como estava antes do final de semana, até para dar uma controlada, e fiquei bem feliz com os 62,9 que apareceram na balança, entretanto sei que esse peso vai aumentar no findi =/. Ontem sai bastante do planejado da RA e hoje estou tentando me controlar melhor, espero não por tudo a perder, mas vou saber só amanhã. 

Aproveitando encontrei um site maravilhoso que recomendo a leitura para todas as pessoas que querem emagrecer ou ganhar massa muscular. O site chama-se Emagrecer de vez. http://emagrecerdevez.com/ - nele encontrei artigos muito interessantes. Desses, dois me chamaram bastante atenção; um falando sobre como as pessoas erram ao praticarem somente atividades aeróbicas para emagrecer e com isso perdem músculos no lugar de gordura ( http://emagrecerdevez.com/corrida-e-outros-exercicios-aerobicos-ma-ideia), e outro explicando por que as dietas falham e temos cada vez mais resistência para emagrecer depois de uma dieta que deu errado: (http://emagrecerdevez.com/saiba-por-que-95-das-dietas-falham) . Recomendo a leitura destes e dos outros artigos do site.

 Nesse mesmo site tem um programa de estudos sobre emagrecimento de 10 dias, nesses 10 dias recebe-se e-mails gratuitos com links de artigos para a leitura e uma tarefa. O objetivo é guiar a pessoa para que após acabar esse tempo de estudos ela tenha condição de continuar seu caminho de RA e AF da melhor maneira possível. Me inscrevi e já estou no segundo dia, realmente bem legal e o bom que é gratuito x). Acho que vai me ajudar bastante. Se alguém tiver interesse http://emagrecerdevez.com/novidade-processo-10-dias-para-emagrecer-de-vez

Bom tenho que ir arrumar minha janta que já passou da hora, heheh.

Bom restinho de findi para quem fica e amanhã volto para atualizar meu peso espero que sem surpresas desagradáveis! =P




Nenhum comentário:

Postar um comentário