sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bom Exemplo !

Estava dando uma olhada na web, e encontrei diversos blogs de pessoas que começaram a registrar o seu processo de emagrecimento e a melhor parte, conseguiram realmente emagrecer, e muito!

Isso  me deu um animo danado, pois mostra que é muito possível sim emagrecer sem medicamentos ou dietas absurdas. Basta ter força de vontade! Isso animou meu dia, mesmo estando morrendo de cólicas me senti mais feliz após essa breve pesquisa. E descobri que como imaginava manter um blog sobre isso realmente ajuda. Agora quero muito que esse meu blog vire um desses exemplos a serem seguidos e  não um exemplo de quem começou cheia de gás e desistiu no caminho. E a parte boa é que isso depende exclusivamente de mim!
Escolhi um dos blogs que  mais me chamou a atenção para dividir com vocês:

http://www.meuemagrecimento.com/

Ele pertence a Larissa, que emagreceu 43 kg sem dietas restritivas nem cirurgia. Apenas com força de vontade e se auto-motivando através do blog,ela conseguiu reduriz a 1/3 a quantia que comia e começou a fazer exercícios 

O blog dela começou em 2003 e até hoje ela posta assiduamente, já que já chegou a 55 kg, mas teve um acréscimo normal quando engravidou.

Mas de tudo isso o que mais me animou foram ver as fotos de antes e depois realmente incrível, ela é Lindíssima!!









Então é isso, bora seguir o exemplo vencedor da Larissa, que não só emagreceu como evoluiu em todos os aspectos da vida, basta dar uma lida no blog dela para constatar isso!
alem disso, o blog é cheio de dicas para quem quer perder peso e melhorar a qualidade de vida!

Parabéns Larissa, e obrigada por dividir com nós seu exemplo de perseverança e determinação!





2 comentários:

  1. Oi Paloma, estou perplexa com a coincidência de nossos blogs, principalmente quanto a LARISSA, eu nem sabia desse lance de 'blogosfera' light até achar, por acaso, e me inspirei... legal to te seguindo tá...bjs sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paloma

    Eu tinha um outro blog que começou com o mesmo objetivo, mas, não deu certo porque não encontrei naquele ambiente (blogorama)pessoas na mesma situação que eu. Aqui foi diferente, conheci pessoas no mesmo barco e recebo incentivos maravilhosos.

    Bem vinda e espero que possamos nos ajudar mutuamente.

    Cheiros

    ResponderExcluir