quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Recuperando


É não teve jeito o mês acabou e não cumpri a meta de 61 KG. Fechei o mês com 61,5 meio kg a mais. =/ 
Tudo por causa de um final de semana DE JACADAS. Mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado né. O negócio é continuar tentando recuperar o tempo perdido.  Ao menos perdi 1kg em 3 dias =). Faltou meio...   Aqui em baixo coloquei a minha tabela de perda de peso, a primeira como está hoje e a segunda está editada mostrando que minha perda de peso era -praticamente- linear e com esse aumento terei que manter uma perda mais acentuada para conseguir "encontrar" o ponto que eu estaria sem as jacadas, mantendo a perda nesse ritmo conseguiria alcançar na metade do mês mais ou menos.



Minha balança finalmente está em casa. Vou começar a me pesar só nela. Então vou por essa primeira vez meu peso na balança que eu estava acostumada a pesar (de roupa) e também o peso na minha ( peladita como vim ao mundo! =X). Depois vou começar a postar o peso só na minha, é sempre melhor ter a segurança que a roupa não esta interferindo! Então lá vai:
Balança da farmácia: 61,5 kg
Balança de casa: 60,2 kg
Vou por o peso real no gráfico também agora que já postei com a perda verdadeira então terá um (muito falso) emagrecimento repentino lá no meu perfil essa semana, eheheh. Mas azar, ao menos depois volto a poder acompanhar a evolução certinha! 
Quando tiver um tempinho vou alterar minha tabela de metas e recompensas para por esse kg e pouco a menos nelas também!

É isso, vamos lá firmes e fortes nesse mês que se inicia!
Bjão!

2 comentários:

  1. Oi, Paloma

    Recomeçar é sempre positivo.Estagnar ou retroceder é que não resolve. Pesquise alimentos que lhe ajudem a perder medidas e incremente sua alimentação. Uma dica: consuma melancia (in natura ou suco) ela é ótima!

    Cheiros

    ResponderExcluir