segunda-feira, 4 de março de 2013

Desafio de aniversário


    Olá quanto tempo pessoal.

   Estive um tempo afastada do blog devido a correria, por conta dessa correria acabei não caprichando  na RA, passei muito tempo em casa e sai bastante também pra aproveitar os últimos dias de férias. E adivinhem? Para mim não adianta estar em casa ou passear muito é sinônimo de engordar.. :S dessa vez não foi diferente. Em duas semanas cheguei a voltar para os 59,5 kg PASMEM. E não foi  coooomendo como uma louca não, foi questão de comer batata frita numa noite, um xis salada em outra  um pedaço de pão a mais no café da manhã. Engordei super-rápido e fiquei bem desanimada, para dar um UP resolvi marcar nutricionista, fui na nutricionista sexta-feira, na quarta ela vai me entregar o cardapio X) além disso como faltavam 30 dias pro meu aniversário resolvi criar um desafio pessoal para me sentir o melhor possível até lá e entrar nos 21 anos com todos o gás! 
   Até que a nutricionista me envie o cardápio vou seguir comendo de 3 em 3h e procurando comer a opção  mais litgh que tiver no almoço e janta, beber água e importantíssimo VOLTAR  pra academia.  Assim que ela me enviar o cardápio vou segui-lo e continuar com a AF e a água. Tenho certeza que vou estar muito  elhor até o dia do meu niver. X) hoje estou com 58,8kg e pretendo chegar a 56 kg até o meu niver. cho que é bem possível sim. Já estou nesse desafio a 3 dias e pretendo continuar firme!  

Amanhã volto para a academia, finalmente \o vou conseguir ir apenas 2 vezes por semana, mas pelo menos já é alguma coisa...

Bom por enquanto é isso!

Bjos a todos e uma semana de muita força!





     

Um comentário:

  1. Ow bonita força aí, eu tambem andei dando umas jacadas rsrsr mas enfim é so nao desistir. bjoks da Ly

    ResponderExcluir