Antes de falar de agora, quero registrar que não alcancei os 58kg no meu casamento, mas cheguei a 61,5kg o que já me ajudou muito em minha autoestima. Não estava como eu queria, mas muito mais satisfeita comigo do que com 66 kg. Pra minha altura poucos kg já refletem numa mudança grande no meu corpo. Vou deixar aqui uma fotinho do casamento para vocês verem. O importante é que eu e meu marido aproveitamos muito!
Mas vamos lá, falar dessa minha aparição.
Bom muita, mas muuuuita coisa aconteceu nesse tempo, inclusive uma das maiores pandemias da história da humanidade.
Nesse tempo acabei perdendo meu emprego e nesse momento estou trabalhando como autônoma, fazendo atendimento apenas de casa, as academias estão fechadas e a máxima do momento é #fiqueemcasa.
Mas enfim, por que estou aqui? Pois bem, mês passado cheguei a 72 kg! SIM, isso contando com minha altura de 1,55 significa um grau de obesidade I e vários problemas de saúde.
Fiz alguns exames e apresentei colesterol, cortisol, triglicérides altos e vitamina D super baixa. Procurei uma endocrinologista e infelizmente terei que começar a tomar remédio para a Tireoide e vitamina D. Preciso também mudar minha alimentação para ver se o colesterol e triglicerides normalizam.
Dessa vez meu emagrecimento é urgente, e muito mais importante para minha saúde que para minha estética. Obvio que quero me sentir linda, mas principalmente quero ter saúde, né!
Desde que cheguei a essa assustadora marca comecei a me cuidar muito mais na alimentação, ingerindo muito mais frutas e legumes e cortando as besteiras, pão etc, com isso já perdi 2 kg e estou para sair da faixa dos 70kg.
Nas próximas semanas vou consultar uma nutricionista para ma ajudar nessa missão. Sei que vou conseguir voltar a ficar saudavel! Só depende de mim!
Meu objetivo e audacioso, mas bem possível. Chegar aos 58 kg até 30 de setembro. São 15 semanas e meia até lá e 12 kg para perder!
Me desejem disciplina e foco e vamos que vamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário