quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeiro Obstáculo

Bom ontem, no segundo dia de emagrecimento, me deparei com um primeiro obstáculo logo de manhã cedo. Eis que o dia começou com um café de chaleira no trabalho, bom se fosse só café tudo bem, o problema é que era café de chaleira com nega maluca recheada, cueca-virada coberta de  açucar,  pães com chimia, nata, salame, queijo, revirado de feijão  e até carreteiro. Não me faltou vontade de me empanturrar com essas tentações, mas fui QUASE forte e comi muito menos que eu gostaria, mas ainda assim provei um pedaço de nega maluca, um pãozinho com chimia, e um pedacinho de queijo e salame. Sei que não devia mas café com chaleira é uma vez por ano e é em homenagem ao querido RS. É definitivamente meu problema é tentar me justificar para mim mesma, mas comi minha meta de emagrecimento não é radical então tem espaço para esse tipo de fujidinha uma ou duas vezes no mês, o problema é só que queimei a primeira logo no segundo dia de dieta... =X

O resto do dia correu normalmente, e consegui comer conforme com o que tinha planejado, mesmo que ao chegar em casa minha mãe tenha insistido para eu provar o bolo de laranja que estava saindo do forno, tive que comer um pedacinho e depois minha sogra tivesse feito um risoto maravilhoso para a janta o qual eu consgui comer só um prato raso. I Win \o
A boa notícia é que descobri uma acadêmia próxima a universidade, através de um folheto, se hoje de tardezinha  dar uma pausa na chuva vou ver se consigo ir até lá para ver como funciona. Estou torcendo que consiga finalmente conciliar academia no horário que tenho disponível \\o//.

Bom, tenho certeza que começarei a emagrecer em breve, alias já me sinto mais magra, linda, poderosa e até mais inteligente e culta ;)  vou postar uma fotinho que tirei ontem para registrar meu ANTES. Já marquei na minha agenda para dia 17 de Setembro do ano que vem, vestir essa mesma roupa e postar fotinhos do depois, de preferência mais magra que essa =p. Então é isso, fiquem com a minha versão do bonequinho da michelin!

Preparem-se para esta visão...

.
.

.

.
.

.



.



.


.


.


.


.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



BUUUUU !





3 comentários:

  1. Duas coisas importantes, amada:
    Primeiro, vc pode, sim, comer de tudo. É só comer pouquinho!
    E segundo, deixa de ser exagerada, kkk!!! Vc está acima do peso, mas acho que está maisé fora de forma do que gorda. Malhando vc resolve fácil, fácil.
    Com relação às comidinhas, eu por exemplo gosto do site fatsecret.com.br, ali eu posto tudo o que eucomo, acho mt bom pq ele te dá uma noção, sabe? Eu achava que era gordinha pq meu metabolismo era lento e tals, qdo comecei a colocar no site, vi que era gordinha por minha máxima culpa!!!
    Vou passar por aqui de vez em qdo p/ ver vc, ok?! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi valentina, muito obrigada pela dica, gostei da ideia do site =D suas visitas serão muito bem vindas! E O brigada pelo apoio! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um dos seus blogs preferidos!!! \0/
    Que honra, garota!
    Quando for me visitar procure a Dieta dos Pontos nos marcadores, lá você vai encontrar as tabelas de alimentos que eu sigo. Verá que dá pra comer de tudo dentro de um limite de 320 pontos. É super fácil de seguir e, o melhor, sem passar fome. Geralmente, quando vou comer o lanche da tarde não estou com fome, mas como pra manter o controle à noite (minha pior hora!).

    Fazer um diário alimentar (numa agenda, por exemplo) é super importante. Só assim enxergamos os exageros. Não passe vontade, mas compense no dia seguinte comendo menos e malhando muuuito! rsrsrs

    Cheiros

    ResponderExcluir