sábado, 22 de setembro de 2012

Um degrau de cada vez


bom depois de um dia com temporal e um feriado, ontem consegui ir ver como funciona a academia que tinha comentado em outro post. Ela fica pertinho da minha universidade demoro 15min no percurso. Levando em consideração o tempo que tenho disponível entre a aula da tarde e da noite consigo fazer um treino de  50 minutos 3 vezes por semana. \\o// O que é pouco, eu sei, mas já representa uma bela mudança na minha vida sedentária. Na terça-feira ficou marcado para eu ir fazer a avaliação física e se tudo correr bem começo na quarta ( por mim começava ontem mesmo =p).


Fiquei muito feliz que, finalmente, conseguirei conciliar as atividades físicas nos meus horários apertados. Agora não tenho mais desculpa para não emagrecer e melhorar meu condicionamento físico, tenho tudo o que preciso para cumprir minha meta, cumpri-la depende apenas de mim! =D

Além disso, ontem tive um pequeno problema, era o aniversário da minha mãe e consequentemente tinha um tradicional Pão com linguiça + bolo de aniversário lá me casa. Eu já tinha jantado na universidade e estava com todas as refeições dentro do planejado, mas chegando em casa não tive como me recusar comer o PL e o bolo, então comi meio PL e uma fatia de bolo de aniversário, isso fez com que eu aumentasse MUITAS calorias do que eu planejava, fiquei desapontada mas ao mesmo tempo parei para refletir. Se hoje, eu como meio PL e uma fatia de bolo e percebo essa e quantia de calorias que estou ingerindo, imagine quando comia 3 PL´s e umas 3 fatias de Bolo, não é atoa que estou com os traços avantajados.. hehehe.
Se não cumpri o objetivo diario ao menos comi muito menos do que antigamente, o que sem dúvida é uma vitória, principalmente por ter me comportado muito bem e ter resistido a vontade de comer mais mesmo estando tudo delicioso! Fiquei orgulhosas de mim!

Estou conseguindo, Devagar e SEMPRE!


4 comentários:

  1. Tem que sentir orgulho sim, Paloma! Só quem sabe o que é gostar de comer e ter de restringir muuuuito o que come, conhece o sofrimento disso.

    Parabéns!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. passando para visitar seu cantinho, parabéns pelo esforço, bjs

    http://rafa9568.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bruna, Obrigada, gostei muito do seu blog, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. E ai guria bonita e gaucha, só não gostei de saber que tu é gremista kkkkk

    oi lindona, que bom que voce vai fazer academia, os exercicios vão te ajudar bastante, e sobre voce comer 1/3 do comia, meus parabens, sinal de que voce ja esta pensando antes de comer, não esta mais comendo por comer, isso realmente é otimo, meus parabens mais uma vez

    beijocas!

    ResponderExcluir