sexta-feira, 26 de outubro de 2012

101 coisas em 1001 dias


No blog da Larissa, ( minha inspiração) http://www.meuemagrecimento.com, conheci o projeto 101 coisas em 1001 dias;
 AMEI esse projeto e fiz a minha listinha para participar também!

Vou deixar um espacinho aqui no blog para eu ir notando as metas que vou cumprindo! O Desafio vai começar dia 1 do mês que vem, até lá vou ir decidindo quais as metas merecem estarem aqui!


Se mais alguém gostar da ideia, fique a vontade, podem encontrar tudinho sobre o projeto nesse link: http://101coisasem1001dias.com/





O projeto: Cumprir 101 tarefas em 1001 dias. As tarefas devem ser específicas com resultados mensuráveis ou claramente definidos, também devem ser realistas e exigir algum esforço de sua parte.


- Início: 1 de Novembro de 2012
- Fim: 29 de Julho de 2015
- Status: Em execução
Ultima Alteração:
(1) Comprar minha moto ou carro
(2) Ir na missa uma vez por semana durante 2 meses
(3) Ir para gramado com o meu namorado
(4) Participar de uma corrida de rua
(5) Pesar 50 kg.
(6) Me formar na faculdade
(7) Fazer curso de Teste de Software
(8) Viajar para o Chile
(9) Fazer uma surpresa para alguém
(10) Trocar de faixa no karate
(11) Guardar 20% do salário liquido na poupança durante 6 meses
(12) Ir no Rock in Rio novamente
(13) Consultar: Oftalmologista/Nutricionista/Dentista
(14) Comprar uma saia longa
(15) Fazer design de sobrancelha
(16) Me associar na igreja
(17) Comprar calça jeans dos sonhos
(18) Fazer tratamento para as estrias corretamente por 6 meses
(19) Acordar cedo para ver o sol nascer na praia
(20) Formatar meu notebook
(21) Ir no museu do Inhotim em Belo Horizonte
(22) Comprar um barraquinha com túnel para minha irmã
(23) Entrar em uma pós graduação
(24) Sair da casa dos meus pais
(25) Aprender a falar inglês com fluência
(26) Fazer aulas de teatro e apresentar uma peça
(27) Fazer curso de dança
(28) Voltar para a aula de tecidos e conseguir subir até o topo
(29) Ir a um curso da Gnosis, para descobrir o que é
(30) Fazer cursilho de jovens.
(31) Me filiar a um partido Político
(32) Participar de um flash mob em Porto Alegre ou outra cidade de grande porte
(33) Fazer um programa para uso pessoal ( pode ser controle das finanças).
(34) Aprender a usar um framework para testes funcionais
(35) Doar sangue 2 vezes em um ano
(36) Passar um dia inteiro só com as minhas amigas
(37) Parar de roer as unhas por 2 meses
(38) Pintar as unhas uma ao menos uma vez por semana durante 2 meses
(39) Fazer um look bem diferente nos cabelos
(40) Mandar imprimir fotos e montar um álbum novo
(41) Ser promovida ou trocar de emprego
(42) Ler todos os livros que já comprei
(43) Observar os astros em um telescópio
(44) Virar um jogo
(45) Ler toda a bíblia
(46) Manter o blog ativo durante todo esse tempo
(47) Fazer trabalho voluntario por 4 meses
(48) Descer um morro em um papelão e/ ou Pular em uma cama elástica
(49) Fazer alguma nova certificação
(50) Montar um quebra-cabeça com mais de mil peças
(51) Visitar minha Dinda 2 vezes até o final do prazo
(52) Visitar minha tia uma vez por mês durante 3 meses seguidos
(53) Reunir com as meninas das semeadoras a cada 6 meses durante 2 anos
(54) Arrumar minha bicicleta
(55) Tomar banho de cachoeira
(56) Andar no kamikaze ou outro parecida em um parque
(57) Fazer hidratação no cabelo uma vez a cada 15 dias durante 3 meses
(58) Fazer intercâmbio
(59) Ir ao teatro uma vez por mês durante 4 meses
(60) Ir ao cinema uma vez por mês durante 4 meses
(61) Organizar a gaveta de tralhas do meu quarto e a comoda de livros
(62) Fazer aula de mergulho no mar
(63) Fazer uma hora de reflexão por semana durante 4 meses
(64) Organizar meu quarto e lavar a louça 2 vezes por semana por 1 mês
(65) Fazer uma lista de musicas que eu curto e baixar/comprar.
(66) Criar uma conta no Torrent
(67) Assistir todos os filmes Star Wars
(68) Levar uma pessoa para o CLJ ou outro movimento da igreja
(69) Reunir as amigas do ensino médio
(70) Comprar algo legal para minha familia
(71) Viajar com o pessoal do suporte
(72) Passar o ano novo na praia
(73) Dar banho e passear com minhas cachorras a cada 15 dias durante 2 meses
(74) Descer na torre do Betto Carrero
(75) Ir a um espetáculo de um grande circo
(76) Publicar um artigo em uma revista
(77) Fazer um cachecol de tricot para mim
(78) Assistir todos os filme “senhor dos anéis”
(79) Ir na Velvet
(80) Ir em uma festa a fantasia / Ridiculo
(81) Influenciar alguém a fazer a lista também
(82) Escrever uma carta para eu mesma, para ser aberta daqui a 10 anos
(83) Usar lápis no olho e gloss ao menos 4 vezes por semana durante 1 mês
(84) Hidratar a pele todos os dias durante 1 mês
(85) Fazer festa de formatura e alugar um vestido lindo
(86) Comprar uma lingerie linda
(87) Passear no shoping com Vó e tia jane
(88) Usar filtro solar 6 vezes por semanas durante 2 meses
(89) Usar hidratante para o rosto 6 vezes por semana durante 2 meses
(90) Depilação apenas com cera por 3 meses ou definitiva
(91) Sem nenhum motivo especial, ir ao cabeleireiro me arrumar e sair para jantar com o meu namorado.
(92) Reunir amigos do ensino fundamental
(93) Fazer um ensaio fotográfico (sensual ou não).
(94) Procurar um tratamento para ansiedade e segui-lo por 2 meses.
(95) Plantar uma árvore
(96) Manter contato com alguém que eu não conheça pessoalmente por carta durante 3 meses
(97) Fazer curso de linguas alem de ingles (italiano)
(98) Ir em um jogo na arena do Grêmio
(99) Não discutir com minha irmã durante um mês
(100) Acordar cedo e ir comer um pastel na feira do produtor
(101) Após os 1001 dias ou realizar toda a lista( o que acontecer antes), fazer uma nova lista com novos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário