quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desafio de Verão - 1ª semana


O desafio de Verão começou nessa semana =D
Segue a baixo como está o andamento! 
Cada semana teremos uma tarfa e será composta de três itens:

I) Um hábito saidável = 2 pontos por dia, máximo 10 por semana
II) Um cuidado pessoal [feminino/masculino] 1 ponto por dia, máximo 5 por semana
III) Um exercício físicp = 2 pontos por dia, máximo 10 por semana.



Essa semana foi a seguinte:


Minha pontuação:

Beba Água --> fiz certinho \o/ estou conseguindo transformar a água em habito
total: 8 pontos

Use Maquiagem--> só dois dias, to muito relachada nesse ponto =/, em compensação filtro solar eu usei todos os dias pena que vale só para os moços  XP : total: 2 pontos.

Exercício aeróbico 30 mim: 1 pontos.
30 minutos eu não fiz nenhum dia, mas por escolha mesmo, estou com o foco masi na musculação, então fiz 10 minutos de aerobica dia sim dia não ( quase nada né gente) mas para não ser má comigo vou me dar um pontinho nesse quesito! hehehe

TOTAL: 11 pontos

Amanhã tem a pesagem do desafio. E sinceramente estou com MEDO, a RA não está sendo lá essas coisas... mas isso já é assunto de outro post!


Bjoos!





Um comentário: