segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dando um oi...

Uma semana inteirinha já sem postar, que coisa feia dona Paloma. Nãnãnã...

Bom achei esse tempinho livre para pelo menos dar uma passadinha por aqui.
Resumindo a semana a AF está indo muito bem, fiz direitinho a semana toda =D
Já a RA estaVA indo também, até sábado  No sábado de manha me pesei, por conta do desafio de verão que as pesagens são de sexta a sábado, e estava com lindos 61,8 além do peso ter baixado, sinto o corpo mais firme, acho que ganhei massa magra \o (ahh se não fosse o fim-de-semana =/).
 Fim de semana de jacadas sem fim. Tive uma deliciosa e calórica janta com os amigos em que não resisti e comi mais do que deveria, além disso sai com minha irmãzinha e dividimos sorvete, chocolate, coca-cola... =/( que vergonha) eu comi bem menos que comeria se n fosse a RA, mas ainda assim mais do que eu planejei. Fiquei triste com isso, pois quero ter auto controle para obedecer minha vontade e não minha gula ora essa.


  Hoje de manhã acordei e já senti que a calça que sexta estava larguinha larguinha, já não tinha tanto pano sobrando assim, queria me pesar logo para ter noção do estrago, mas para variar a balança próxima ao meu serviço tava quebrada, então consegui me pesar só no final da tarde depois da academia. e não deu outra o findi me engordou 400g, estou com 62,3. E como para a minha meta o que vale é a segunda feira, ainda estou dentro do peso que estipulei para essa semana, pois emagreci mais na outra semana, mas avaliando essa semana apenas fiquei devendo 200g. O jeito é me puxar essa semana e fazer tudo certinho para recuperar o saldo. Mas enfim dos males o menor, ao menos no total semanal minha barrinha andou para frente, pouca coisa mas andou! hehehe.  Já pensou ela continuar dando ré? Não quero nem pensar nisso. Xô efeito sanfona!!

Meninas lindas obrigada pelas mensagens de apoio de vocês, mesmo sem postar passo dar uma olhadinha todos os dias, nos meu cantinho e no de vocês, são lindo e preciosos para nos manter no caminho hehehe!

Bjão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário