quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

App para ajudar na caminhada rumo ao emagrecimento


Oláa, estou passando por aqui para contar de um App que estou usando para me ajudar na dieta. O nome é Noom Weight Loss, ou simplesmente Noom.
É um aplicativo excelente, supercompleto, estou gostando muuito. Ao invés de funcionar como um simples registro de peso, ele oferece programas de exercícios simplificados que podem ajudar a atingir o objetivo.
Além disso, ele combina malhação com boa alimentação, indicando os produtos que são mais saudáveis, para que nós passemos a se alimentar melhor. Tudo isso em uma interface bem bonita. Cada dia temos artigos para ler, e ganhamos pontos por registrar nossas refeições e exercícios.

Com o auxílio do Google Maps e o GPS  ops exercícios são controlados e registrados todos os dias. 
Tem também o espaço para colocar as pesagens, para podermos ver a nossa evolução em gráficos e estatísticas.
No entanto, é uma pena que este programa seja totalmente em inglês, o que pode dificultar a um pouco quem não compreende o idioma, eu estou usando o tradutor do google quando tenho dúvidas, mas a maioria das palavras são simples e aprende-se rápido. Para mim está valendo muito a pena.
Tem ainda a versão paga, mas eu não senti necessidade alguma de migrar para ela, 

Se alguém ai tiver android e quiser baixar, vou deixar o QR-CODE.


Videozinho  de publicidade do Noom - em inglês.

Bjokas

Um comentário:

  1. Oi, Paloma

    Nossa! Vc está muito tecnológica agora, rsrs. Vale TUDO pra gente conseguir chegar nos nossos objetivos, né lindona? Parabéns!!!

    Obrigada pelo carinho, gatinha, cheirosss

    ResponderExcluir