sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desafio de Carnaval

Olá garotos e garotas!
Como estão? Firmes e fortes? Eu to passando aqui hoje pra contar rapidinho como está indo o Desafio de Carnaval.



Estou adorando faze-lo, me motiva muito ter um cardápio para seguir. Fico ansiosa (no bom sentido) para saber o que deverei comer nos próximos dias.

Estou triste que não segui os dois primeiros dias, eu não tinha visto a postagem. Estou me esforçando para cumprir com o que a nutri esta passando afinal, quem não quer emagrecer 7 dias em 35 dias?????
Para mim 4 kg estaria ótimo.

Alguns dias tivemos que fazer low-carb, foram os mais complicados pois estou habituada a comer pão integral, e  frutas nos lanches. além disso é mais chato de levar pro serviço um punhado de presunto que um maçã =p. Mas mesmo assim consegui cumprir, tive um deslize pois minha avó está na minha casa e chegou lá com uma sacola de bolinho de massa de pão frito, eu não resisti... =/
Mas mesmo assim a balança se mostrou minha amiga e venho perdendo peso continuamente, são poucos gramas por dia. Mas quero comemorar cada um deles! \\o o/\o_.
Um problema que tenho para seguir a dieta é que devido ao meu horário de trabalho almoço muito tarde ( 15h, 16h)  então estou fazendo um lanche a mais de manhã, algumas vezes.
O maior desafio é o final de semana , que está vindo ai, mas vou ser forte para evitar sair do plano.
Comecei o desafio com 60.5kg e graças a esse plano já baixei para 57.9kg \o Valendo muito a pena meu esforço, to orgulhosa de mim mesma!
Bom é isso, quando der venho contar novidades do Desafio!


Bjokas


3 comentários:

  1. Obrigada Paloma!
    :-D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai. Com força de determinação conseguimos tudo.
    Parabéns pela eliminação...
    Beijos
    E obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim conhecer o seu cantinho também! Adorei viu? E parabéns pelos resultados! Ai ai, um dia vou chegar na casa dos 50 também se Deus quiser! Rsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir