quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 e desafio de carnaval

Olá, eu sumi né? Final de ano cheio de compromissos, viajens, jantas =X
Estou passando na corrida aqui, mas para dar uma breve atualizada pra vocês o final de ano foi ótimo, mas teve o um saldo muito negativo na reeducação alimentar, voltei para a casa dos 60 kg =(((
Estou com 60,5 kg hoje. Mas 2013 começou  e com ele a minha vontade de recuperar o tempo perdido e os Kg ganhos.
Vou participar do Desafio de Carnaval para dar um gás a mais, ele vai ter uma dieta para as participantes que quiserem seguir. Vou tentar ao máximo seguir para ver se volto para a linha.

 Se mais alguém quiser participar só clicar no link e se inscrever!





No mais desejo um 2013 maravilho para todos. Com muita garra, saúde, sucesso nos projetos de cada um e muita força de vontade para se manter firme atrás dos sonhos, sejam eles quais forem!

Bjão!

Um comentário:

  1. buaaaaaaaa nao conseguí mais me inscrever, q saco viu, temos uma coisa em comum, temos a mesma altura so que eu to com mais peso que vc, e tambem to vendo uma maneira de eliminar todo o peso rsrsrsrs, beijos passa e dar uma olhadinha no meu blog depois ta? http://www.coisasdamor.blogspot.com.br/ vai ser um prazer receber sua visita por la

    ResponderExcluir