terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pesagem + Luto

Infelizmente não me pesei ontem acordei atrasada acabou não dando tempo, me pesei hoje de manhã e o visor mostrou  57,7kg.
Contra os 58,3kg da semana passada tive um bom resultado, entretanto ontem fui doar sangue então penso que um pouco desses gramas seja devido ao corpo não ter produzido o total de sangue que foi doado ainda...
Meu corpo não está perdendo peso tão rápido como na semana passada, acredito que por que agora estou começando a perder peso novamente de fato, enquanto que no inicio desse mês estava apenas voltando ao peso que já tinha conquistado. Resumindo minha semana, fiz tudo certinho até quinta feira.
Na sexta passada tive uma crise de gastrite bem chata que durou até sábado, não sei exatamente o motivo mas devido a ela não segui a  dieta do desafio de carnaval nem sexta nem sábado e nem fiz AF,  não comi muito mas isso devido a própria gastrite. No domingo fiquei tão abalada com a tragédia que aconteceu com os jovens aqui em Santa Maria, que fica a 400km daqui de Passo Fundo que não consegui pensar em dieta ou RA, fiquei realmente muito chocada, passei o dia em frente a televisão chorando e até agora me emociono com o que aconteceu com esses jovens, eles que eram exatamente iguais a mim ou meus amigos, em uma festa como as que vou, com sonhos como os meus e que nunca mais poderão ser realizados. =/ Desculpa falar disso aqui, sei que muito não aguentam mais ver e ler sobre isso, mas como disse fiquei realmente abalada.

 Ontem, devido a essa tragédia fui doar sangue como disse e com a doação de sangue minha pressão teve uma queda brusca e acabei tendo um episódio de desmaio logo depois da doação, creio eu que por não ter dormido direito e ter comido só um sanduíche do próprio hemopasso ( hemocentro da minha cidade) no almoço, Isso é bom para ver a importância de seguir as recomendações para a doação, certamente se tivesse bem alimentada e descansada isso não teria acontecido, como já não aconteceu da oura vez que doei, mas é bom para aprender. Enfim por causa do tal desmaio também não segui dieta nenhuma ontem e acabei comendo mais livre para me recuperar.
Hoje pretendo voltar a seguir no que posso o desafio de carnaval., espero não ter mais contratempos e que tudo siga normalmente. Espero que ainda de tempo de perder mais alguns Kg até o final do desafio.

Antes de me despedir peço que aqueles que leem meu blog e tenham uma crença, qualquer que seja, façam orações pedindo força a essas famílias que perderam membros tão jovens, e que todos possamos receber a boa notícia de que os que estão nos hospitais conseguiram se recuperar e voltar para suas casas.




Bjos a todos e espero que meus próximos posts voltem a ser bem mais animados do que este!


3 comentários:

  1. Pode ter certeza que o Brasil todo está orando pelas famílias e pelas vítimas.

    Que essa semana seja iluminada e muito boa pra vc.

    Valber

    ResponderExcluir
  2. O Brasil todo está rezando pelas famílias e pelas vítimas. Estamos todos comovidos e unidos.

    Uma ótima semana pra vc.

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Ow amiga primeiramente estendo meus pesames a todo rs e as familias que perderam seus queridos, realmente foi uma tragedia o que aconteceu aí e é plenamente aceitável que vc esteja tão pra baixo e tão triste com essa situação. afinal todos tão jovens tantos sonhos. realmente muito muito trágico e como é visivel praticamente o mundo todo ficou abalado, mas oro pra que todos tenham força pra superar e que Deus abençoe e ilumine a cada familia...
    Quando à sua dieta, q bom q vc ta alcançando a meta fico muito feliz e mais feliz ainda pelo seu ato de doar sange... e vamo la que a semana ainda nao ta nem no meio.
    Bjoks da Ly.
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir