segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pesagem

Olá gurias e gurises, tudo bom?
Esse final de semana não foi lá essas coisas ( sempre o  maldito fina de semana). No sábado, até a janta segui tudo direitinho, mas de noite teve niver da minha vózinha, como disse esta passando uns dias lá em casa, nada como um belo churrasco caprichado, brigadeiro e torta de aniversário pra trair a dieta, ao menos comi pouquinho no churras e só um pedaço de torta. Depois fui para o show do Vera loca, a música deles mais famosa é Borracho y Loco. Eu que não bebia a séculos entrei no clima e esqueci as calorias da cerveja, mais 3 ou 4 long neck pra conta...A festa foi ótima, aproveitei bastante, pulei muito, talvez por isso até que o estrago não foi tão grande.

No domingo acordei na hora do almoço, com o corpo todo molenga, acredito que por causa da bebida e de ter ido dormi 8h da manhã, que não podia ser outro se não o que sobrou do churrasco incluindo a torta. =X
De tarde meu namorado foi lá em casa e quando ofereci torta para ele não resisti e lá se foi mais um pedaço de torta. De noite jantei a sopinha que a nutri ensinou no desafio de carnaval, fomos no teatro e ao sair meu namo quis ir comer pastel, e não é qualquer pastel é O PASTEL! não pedi pra mim, mas comi mais ou menos 1/3 doS dele.  Sendo que esse 1/3 foi de um pastel de strogonoffe e outro de chocolate ( que maravilha de ceia, sendo que deveria ser uma fruta hein dona Paloma). Finalmente fui dormir (único jeito de parar com as jacadas infinitas).
Hoje de manhã já sabia no que ia dar, kgs a mais na balança.
fui surpreendida com um aumento que considerei pequeno frente aos exageros que cometi. O visor mostrou 58,3 kg. 400g a mais do que na sexta-feira, e 800g a menos que na segunda passada. Assim embora tenha engordado nesse findi, o balanço da semana foi positivo. VIVA O DESAFIO DE CARNAVAL!!!
Vou me esforçar ao máximo para fazer tudo certinho essa semana e recuperar esse prejuízo do findi.

Por hoje é isso pessoal! 
Uma ótima semana a todos de muita força e determinação!

Bjokas



2 comentários:

  1. RSSRSRSRSRS final de semana é fogo mesmo eu quem o diga. Esses 400g não significa necessariamente que vc tenha engordado, se continuar direitinho vai ver q eles sumirão rapidinho.
    Bjoks e força aí... no meu fds tb metí o pé na jaca rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma nova semana para a gente queimar as calorias extras do findi. Quero ver vc bem disciplinada essa semana viu. Foco e motivação sempre!

    ResponderExcluir